quinta-feira, 6 de maio de 2010

Professor Digital - Modelos Disponíceis

É um programa de inclusão digital e de formação que oferece linha de financiamento do Banrisul para aquisição de notebook e softwares em português (Windows, Linux, Office, BrOffice e um pacote de softwares educacionais), sem juros, direcionados aos membros do magistério que titulam cargo de provimento efetivo que estejam ativos ou aposentados e aos funcionários de escolas que titulam cargo e provimento efetivo e contratados que estejam ativos nas escolas estaduais.

A partir do dia 10 de Maio de 2010 até 09 de Julho de 2010, os professores devem comparecer na sua agência do Banrisul para assinar o contrato de financiamento, que está sujeito a análise e aprovação de crédito. Os participantes do programa receberão o notebook em casa em até 60 dias após a assinatura do contrato no Banrisul.

Ao comparecer na agência do Banrisul, os participantes do Programa Professor Digital, devem atualizar seu endereço, pois o Notebook será entregue no endereço fornecido pelo Banco. (fonte: www.professor.rs.gov.br)

Clique na imagem para amplia-la.

Os pontos em destaque estão destacados em verde e os pontos que merecem atenção estão destacados em vermelho.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrega Computadores Sala de Aula Digital

No dia 03/05/2010, a 8ªCRE entregou computadores, enviados pelo estado, para 5 escolas que fazem parte do Programa Sala de Aula Digital:

EEEF São Pedro de Alcântara – Cacequi

EEEF Joaquim José da Silva Xavier – Júlio de Castilhos

IEE Olavo Bilac – Santa Maria

IEE Salgado Filho – São Francisco de Assis

EEEF Leonardo Kurtz – São Sepé